Klefer para Leigos

Origem: O proprietário do time comprou 1 game de camisas usadas da Universidade por Chicago. Tais como este uniforme, do cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” Este nome Cardinals

Origem: O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido por meio por uma votaçãeste entre os torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Origem: Este nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido através direção utilizando base em concurso realizado entre os torcedores. O time, qual era este Houston Oilers

Tenho certeza por que você vai conhecer um pouco Muito mais da história, geografia, economia e da cultura Destes Estados Unidos. Você sabe que não basta Teor um Porreiro vocabulário e conhecimentos gramaticais de modo a Teor fluência em língua estrangeira, não é mesmo?

Neste post você vai descobrir saiba como este futebol americano pode ser útil para você enriquecer vocabulário, aperfeiçoar pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais.

Sturridge, do Liverpool, é acusado do violar regras Derivado do apostas Se for confirmado o delito, ele Têm a possibilidade de ser suspenso do futebol

Origem: Em 1945, a equipe realizou um concurso com seus torcedores e o nome escolhido através maioria foi Browns

, plano por recuperação lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia como símbolo, Bert Bell escolheu a ave para batizar seu recursos adicionais time na esperança de igualmente ver seu time voando alto.

Aprenda Inglês usando Humor - Micos de que você nãeste Têm a possibilidade de pagar é só o primeiro presente de que você vai receber!

Origem: O nome foi escolhido através direçãeste da equipe depois do serem realizadas diversas pesquisas do opiniãeste usando os torcedores do Houston. Este time foi lacaio em 2000 e é o Ainda mais novo integrante da NFL.

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois por 1 primeiro campeonato com desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, o time passou a se mostrar Redskins

. Tua intençãeste foi conferir ao time de futebol americano um ar de modernidade e força na esperança do que este time voasse em campo.

Espero de que as dicas tenham contribuído para você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar sua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero bastante conhecer a tua opiniãeste. Participe, por favor, na seção por comentários. Bastante obrigado.

porque tinha a esperança por qual seu time fosse o rei da liga, tais como o leãeste é o rei da floresta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *