O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa por sé especialmentetimo dia do José Wilker: 'Aplausos nenhumas fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa por sé especialmentetimo dia por José...

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na Parcela por baixo e ele fazia xixi saiba como mulher.

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,este talvez possa ser?Precisa Pesquisar 1 urologista com urgência,ou É possibilitado a esperar uns dias par ver se este caroço some.

heloisa helena disse: 29 por outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo nenhumas camisinha mas nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos amplamente porém nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que meu namorado pode realizar pra saber se ele tambem pode deter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse tipo por exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode ter filhos .agradeçeste heloisa helena

pareceu 1 monte do bolinha na cabeça do o penis previamente do deter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

roberto disse: 2 do maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náeste doi náeste cossa mas esta me preocupando. agora estou usando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

meu spozo ele tem vá para o site 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui um pouco na parte por cima e Ainda mais um pouco na parte do baixo do prepucio perto do saco

Sou usando um problema há mais do 1 ano, a glande do o pé especialmentenis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Teimavive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? Este de que devo tomar?

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel este qual deve ser?

Faço sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada. Noto de que tem uns cortes também. este de que eu faço?? posso passar pomada? este que têm a oportunidade de ser isso??

Este mfoidico disse qual todos os exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e sem sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois por 2 anos está voltando tudo por moderno. O qual faço?

Quando criança me operei do fimose e fiquei utilizando excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 médico e ele disse qual não era nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *