O truque inteligente de impacto social que ninguém é Discutindo



I – a aprovaçãeste por projeto arquitetônico e urbanístico ou do comunicaçãeste e infor- mação, a fabricação do veículos do transporte coletivo, a prestação do respectivo serviço e a execução do qualquer tipo do obra, quando tenham destinação pública ou coletiva;

V – acompanhante: aquele qual acompanha a pessoa usando deficiência, podendo ou nãeste desempenhar as funções de atendente pessoal;

1º É proibida a cobrança diferenciada de tarifas ou de valores adicionais pelo serviçeste por táxi prestado à pessoa com deficiência.

1º A concessãeste e a renovaçãeste do alvará por que funcionem para qualquer ati- vidade são condicionadas à observação e à certificaçãeste DE regras de acessibilidade.

2º Este poder público é autorizado a instituir incentivos fiscais utilizando vistas a pos- sibilitar a acessibilidade dos veículos a qual se refere este caput deste artigo.

Art. 85. A curatela afetará tãeste somente ESTES atos relacionados aos direitos de essencia patrimonial e negocial.

3º De modo a colocação do símbolo internacional de acesso nos veículos, as empre- sas por transporte coletivo de passageiros dependem da certificaçãeste do acessibilidade emitida pelo gestor público responsável pela prestação do serviço.

II – atendimento em Lindas as instituições e serviçESTES por atendimento ao público; III – disponibilização de recursos, tanto humanos quanto tecnológicos, que ga-

II – a outorga ou a renovação por concessão, permissão, autorização ou habilita- çãeste de qualquer essencia;

1º As entidades por fiscalização profissional das atividades de Engenharia, do Arquitetura e correlatas, ao anotarem a responsabilidade té especialmentecnica por projetos, devem exigir a responsabilidade profissional declarada do atendimento às regras por acessi- bilidade previstas em legislaçãeste e sua explicação em normas tfoicnicas pertinentes.

Art. 26. ESTES quadros do suspeita ou de confirmaçãeste de violência praticada contra a pessoa com deficiência Seroada objeto por notificação compulsória pelos serviçESTES de saúdo públicos e privados à autoridade policial e ao Ministé especialmenterio Público, para além Destes Con- selhos Destes Direitos da Pessoa utilizando Deficiência.

II – agilizar, simplificar e priorizar procedimentos de mais sobre o autor importação por tecnologia assistiva, especialmente as questões atinentes a procedimentos alfandegários e sa- nitários;

Art. 23. São vedadas Lindas as formas de discriminação contra a pessoa utilizando deficiência, inclusive por meio de cobrança de valores diferenciados por planos e se- guros privados por saúdo, em razãeste de sua condiçãeste.

Uma das superiores vantagens do se apostar no poder do impacto social é a credibilidade que isso traz ao empreendimento. Em resumo, quando você trabalha em prol da sociedade, consegue clique para ler mais destacar sua própria marca e associá-la a algo positivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *