Pouco conhecido Fatos sobre fraternidade.



O Anima Mundhy é 1 espaçeste do Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos por existência não poderíamos deixar de compartilhar utilizando você a alegria da maioridade!

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Este Sol de que ao longo DE eras e no decurso do muitas civilizações, em algum momento foi reverenciado saiba como a Muito mais perfeita manifestaçãeste visível de Deus

Este Conselho Cármico se compõe por Seres Ascensionados da Colossal Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses de modo a rever “petições” da Humanidade, a fim do avaliar as questões cármicas que permitam estar impedindo a realização da ascensãeste e da evoluçãeste espiritual na Terra.

Este visitante entra e nota do lado direito um lindo jardim, gramado e coberto usando flores multicoloridas. Pelo centro, uma cachoeira em pedras azuis e verdes, formada com uma bica d’água nas cores do arco-íris, de que caem num poçeste. Frequentemente ficam alguns Iluminados, atrás da cachoeira, acenando para os visitantes.

El Morya nos ensina a atingir a perfeiçãeste dos nossos atos e palavras. Seguindo seus ensinamentos, estamos em algum momento sob a proteção Destes anjos do 1º raio, encontramos a Fé em Deus e a direção divina para tudo.

Se você fizer dia-a-dia este comando por Astrea, citar o nome completo de seus familiares e protegidos, verá em poucos meses de que cada um deles deu um passo à frente espiritualmente.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Este moderno está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria Conservar você nesse movimento, quando estamos – espere neste site todos -, desejando atingir patamares site web mais elevados da existência.

Todos sãeste conduzidos à sala de reuniões, espaçosa e decorada com refinamento e bom gosto, onde sãeste recebidos pelo Mestre El Morya. No centro, uma mesa redonda do mármore azul, NO ESTILO TÁVOLA REDONDA, rodeada do cadeiras das cores dos sete Raios, formada quando viveu como o LENDÁRIO REI ARTHUR. As janelas sãeste do vidro colorido, predominando este azul, onde estãeste retratados quaisquer acontecimentos importantes por tua vida durante a peregrinação terrestre, saiba como : ESTES 3 Sábios”Reis” Magos do Oriente, quando seguiam a “Estrela do Belfoim”.

Em cada ser de que vibra na sua própria energia há um pouco por homem assim como há um pouquinho de mulher. Ambos sãeste saiba como as ondas do confira mar que às vezes ficam revoltas. Quando tudo passa o equilíbrio retorna trazendo a bonança da paz.

• Ele foi Abraãeste, o Senhor da Era de Áries, e viveu cerca do 175 anos. Ele trouxe de modo a a humanidade o raio azul do poder divino. Abraãeste foi este progenitor das doze tribos do Israel.

Sãeste Jorge Este momento atua no 1º Raio, saiba como Mestre Lonnan, serve saiba como um Destes generais do Bastante Comando do Resgate Ascencional de modo a este Planeta Base. Mestre Lonnan, este nosso querido São Jorge nos diz: “Amados, imagine se 1 dragãeste cuspindo fogo surgisse agora na sua própria frente, você acha de que seria capás por enfrentá-lo? Eu Jorge lhe afirmo qual sim. Como você já enfrenta, você é forte e tãeste valente de que enfrenta vários dragões todos ESTES dias para proteger, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus parceiros, seus amigos, e até para proteger-se do si próprio, pois enfrenta o maior dragãeste de que poderia atacá-lo de que é você exatamente, comsuas inquietações, medos, dúvidas, inseguranças(seus dragões imaginários) que você ainda acredita se sejam as AS SUAS limitações.

A princesa parecia irremediavelmente destinada a 1 fim atroz, quando por repente apareceu 1 corajoso cavaleiro vindo da Capadócia. Era Sãeste Jorge. O valente Guerreiro desembainhou a espada e, em pouco tempo reduziu o terrível dragão num manso cordeirinho, qual a jovem levou preso numa corrente, até dentro Destes muros da cidade, entre a admiraçãeste de todos os habitantes que se fechavam na sua casa, cheios por pavor. Este misterioso cavaleiro lhes assegurou, gritando-lhes de que tinha vindo, em nome de Cristo, para vencer este dragão. Eles deviam converter-se e ser batizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *