5 elementos essenciais para fraternidade



• Em sua própria última encarnaçãeste terrena, foi El Morya Khan, filho do monarca por Bangladesh. Nessa existência, ele renunciou ao trono do qual era herdeiro e abraçou a vida religiosa, tendo ascencionado em 1888.

No Plano por Deus, a capacidade de vida é a mais perfeita, a energia é a Ainda mais sutil e do vibraçãeste Muito mais elevada e ESTES Seres sãeste os Muito mais adiantados e estãeste encarregados da direçãeste de todos ESTES planos e Destes seres viventes. É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos. A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em Lindas as esferas da Base.

Astrea representa a Mãe divina e quando é chamada, vem tais como uma leoa salvar Seus filhos da maldade.

Se ainda 1 maior número de pessoas seguir as Leis divinas, este Natural se solidificará cada vez mais na Base.

Este mahatma Morya era, nas palavras de Blavatsky – “1 gigante, de quase dois metros por altura, e por um porte magnífico; um Genero esplêndido do beleza masculina”.

Ela está bem presentes às mães do Planeta, também Têm a possibilidade de nos libertar de problemas que nos parecem insolúveis, como por exemplo: 1 lar em desarmonia; filhos presos as amarras Destes vícios; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa desprovido rumo na vida; desprovido responsabilidade; vizinhos possessas; e qualquer outro Género por problema, causado por influências astrais, de energia corrompida e/ou malignas.

Se você fizer diariamente o comando de Astrea, citar o nome completo do seus familiares e protegidos, olhará em poucos meses qual cada um deles deu 1 passo à frente espiritualmente.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste clique para obter mais informações sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Em cada ser que vibra na sua vigor há 1 pouco por homem tais como há 1 pouquinho do dama. Ambos são como as ondas do mar que às vezes ficam revoltas. Quando tudo passa este equilíbrio retorna trazendo a bonança da paz.

É a Mestra da criatividade e da habilidade artística, despertando a sensibilidade nessa área, ou o gosto em apreciá-las. Por outro lado, saiba como forma por equilíbrio, dispensa a vigor da reflexão, do raciocínio lógico e necessário, aplicado na geometria sagrada, que na verdade é uma Enorme obra de Jeito da Divindade qual exige a perfeição nos traços a seus pontos do convergência.

É a Mestra que possui tua vibração na energia das águas do Mar Divinizado, representa a beleza, a família, a maternidade e este amor. AS SUAS funções mágicas vêm do épocas remotas, como todas as civilizações antigas em algum momento endeusaram a mulher e seus atributos, descubra aqui agora a Deusa Mãe. Está associada a Nossa Senhora da Gloria. Na mitologia romana Têm a possibilidade de ser considerada correspondente a Venus, na grega a Afrodite, no País do futebol, É possibilitado a ser associada Mãe Iemanja.

ESPADA EXCALIBUR (igualmente desapareceu misteriosamente) e a valiosa orientação do Mago Merlin (uma encarnação do Bem-Amado Saint Germain). Os visitantes e convidados adentram ao Templo atravfois do uma enorme porta blindada, utilizando a sua parte superior ovalada e toda iluminada nas cores dos Sete Raios, passam por uma recepçãeste e aguardam numa sala de espera, onde ouvem ESTES mais lindos coros Cósmicos, todos vestidos em azul, organizados e regidos usar este link através Mestra Mirian, enquanto aguardam para a conferência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *